segunda-feira, 5 de agosto de 2013

(Ins)Piração

Sabe aquelas noites em que tu já vai dormir tarde, deita na cama e não consegue dormir. É claro que sabe. Todos sabemos.
Muita gente diz que é o estresse, outras que são os fatos do dia que ficam atormentando. No meu caso são ideias borbulhando.
Tem dias que eu fico tão inspirada para escrever tanta coisa que eu simplesmente não consigo parar de formular os textos, pensar nas palavras, virgular as frases.
Não sei se você já se sentiu assim, mas te digo, meu amigo, não é algo que se queira todas as noites.
As ideias nem sempre são tão boas e são nessas que eu perco mais ainda o meu sono. Tentando melhora-las, ajeita-las, para que saia algo bom e útil dali.
Nem sempre sai, claro. Mas eu continuo tentando.
Este texto aqui, por exemplo, é um daqueles "nada demais" que surgiram ontem de noite quando eu não conseguia dormir de tanto pensar em ideias para escrever.
Talvez tu não gostes dele, mas eu queria apenas compartilha-lo contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário